sábado, 5 de julho de 2014

Capitulo 1

Ashley:Vanessa voce esta otima, agora vamos logo tenho que terminar de arrumar as coisas para o Baile de formatura -disse um pouco impaciente
Vanessa:ja estou terminando Ashley so falta os meus sapatos - respondeu terminando de se calçar
Ashley:ate que fim,voce demora mais do que eu para conseguir ficar pronta,estamos so indo para o colegio 
Vanessa:eu sei mais como ja esta chegando o baile tenho que me arrumar mais para me chamarem para ir ao baile 
Ashley:ai amiga, voce não precisa de se arrumar tanto para alguem te convidar, os meninos sempre te convidam para tudo
Vanessa:mais dessa vez tem um pretendente especial -disse com um brilho nos olhos
Ashley:ja imaginava,e quem é o sortudo -falou curiosa
Vanessa:voce não acha melhor irmos para o colegio,voce a esta atrasada para começar a arrumar as coisas -respondeu tentando fugir do assunto
Ashley:a não,senhorita voce vai me dizer quem é
Vanessa:no colegio eu te falo, agora vamos logo - e assim as duas seguiram ate o colegio
Ashley:otimo agora como vamos estacionar o carro,esse babaca deixou o carro dele bem na entrada -disse sem paciencia vendo quando um garoto estaciona o carro na frente da entrada principal
Vanessa:calma Ashley,voce ta muito nervosa com os preparativos da festa,olha so da para entrar por aquele lado 
Ashley:é voce deve ter razão -disse assim que acaba de estacionar seu carro - mais agora me fala quem voce quer que te chame
Vanessa:bom é so um cara que me agrada um pouquinho
Ashley:Vanessa,eu te conheço voce ta caidinha por esse cara,seja quem ele for,mais agora me responde quem é
Vanessa:bom é um garoto que chegou a alguns meses,e esta na minha classe de fisica, ele se chama Zac
Ashley:fala serio,voce ta falando do gatinho novato de olhos azuis?
Vanessa:dele mesmo,voce o conhece?
Ashley:so de vista,mais todas as garotas que estão me ajudando com a festa de formatura estão afim dele
Vanessa:otimo,agora acaba de ficar mais dificil de ir com ele ao baile
Ashley:mais como voce nunca me falou dele, ele deve ter chegado aqui não sei a mais ou menos uns tres meses
Vanessa:é que eu não tinha muita certeza se estava mesmo interessada nele e como desde o começo do ano voce e as meninas estão tão animadas com a festa de formatura eu meio que acabei deixando pra la
Ashley:sua boba,mais e ai voces são amigos? se falam muito?
Vanessa:sim,ele é super gente boa,sempre me ajuda com a materia que voce sabe que não é uma das melhores
Ashley:e como eu nunca vi voce com ele?
Vanessa:é que ele entrou no time de futebol e nos intervalos ele sempre fica treinando com os meninos
Ashley:sei,ai falando do rei de roma, olha so ele ali, vai la falar com ele
Vanessa:eu não voce sabe que eu não tenho coragem de chegar em um garoto 
Ashley:mais voces ja são amigos não tem nada de mais,e se voce não agir uma delas vai agir primeiro - disse apontando para as meninas indo na direção de zac -bom eu ja vou indo to super atrasada, mais pensa no que eu falei ta -disse se distanciando
Zac:oi Vanessa
Vanessa:ha..oi Zac,tudo bem ?
Zac:sim e voce
Vanessa:estou bem 
Zac:indo para a aula de fisica?
Vanessa:poise infelismente,hoje vai ter a prova final
Zac:é,e voce esta preparada?
Vanessa:não muito,fisica é uma materia que não entra na minha cabeça
Zac:que isso não é tão ruim assim
Vanessa:se voce esta falando 
Zac:e então, voce vai no baile ?
Vanessa:sim, quer dizer não
Zac:e porque não?
Vanessa:é que...eu não arranjei um par e a festa ja esta quase chegando e as meninas praticamente já convidaram todos os garotos
Zac:o que,como assim, voce não tem par?
Vanessa:não
Zac:mais eu pensei que voce iria com o capitão do time de basquete
Vanessa:não,eu nem converso com aquele cara,ele é muito estranho,da ate medo,mais porque voce achou que eu iria com ele?
Zac:é que,eu ia te chamar para ir comigo ao baile,mais aquelas meninas ali me falaram que voce ja iria com ele -vanessa lança um olhar de raiva para as outras garotas
Vanessa:é,elas mentiram,e então com qual delas voce vai?
Zac:com voce,se voce quiser claro
Vanessa:voce ta falando serio?
Zac:claro,e então voce quer ir comigo?
Vanessa:tudo bem,vai legal
Zac:que otimo,então vamos para a classe
Vanessa:vamos -assim o dia logo se passa,o logo no final da aula vanessa se encontra com ashley para irem juntas para casa
Ashley:nossa amiga,voce não faz ideia de como vai ser legal a festa,eu ja programei tudo,vai ser o melhor baile de formatura que essa escola ja viu
Vanessa:eu aposto que sim,voce esta dando tudo de si para essa festa,aposto que essa vai ser a melhor
Ashley:tudo bem,agora me fala porque essa cara de satisfação?
Vanessa:é que, o Zac me convidou acredita 
Ashley:serio? parabéns amiga se deu bem heim,vai com o mais gato da East High
Vanessa:poise eu nem estou acreditando nisso ainda,e seu namorado ta animado com a festa? voce disse que ele não gosta muito de bailes
Ashley:poise,na verdade ele não gosta,mais disse que vai comigo se isso me deixar feliz
Vanessa:ai que fofo amiga
Ashley:poise eu ganhei na.... -ela faz uma pausa e coloca a mão na boca
Vanessa:Ashley voce esta bem?
Ashley:sim é so .... -sem conseguir dizer ela sai correndo para o banheiro e vanessa vai atras
Vanessa:ai amiga voce esta passando mal,quer que eu chame a infermeira ?
Ashley:não precisa não,aposto que foi aquele lanche que eu comi no intervalo
Vanessa:bom mais é melhor irmos para a casa de qualquer jeito
Ashley:é melhor mesmo,voce dorme la em casa hoje,podemos ter uma noite de garotas
Vanessa:otimo -assim elas seguem ate em casa,vanessa pega suas coisas e logo depois vai para a casa de ashley
Lisa:bom tarde meninas
Vanessa:oi tia lisa 
Lisa:voces querem alguma coisa? eu posso preparar um lanche para voces
Ashley:não precisa mãe agente ta legal 
Lisa:tudo bem se precisarem de algo me chamem 
Vanessa:pode deixar tia -e assim lisa as deixa sozinhas
Ashley:e quem filme voce ta afim de assistir,romance,terror,comedia...
Vanessa:não sei acho romance 
Ashley:otimo minha mãe me deu um filme novo ele ta aqui na ultima gaveta,acho que voce vai gostar -disse se enclinando para pegar
Vanessa:Ashley voce ta legal,ta palida,
Ashley:Sim eu so estou um pouco zonza,acho que foi porque me abaixei muito rapido -assim que terminou de dizer as palavras ashley cai
Vanessa:ai meu Deus, Tia Lisa me ajuda,tia Lisa
Lisa:que foi o que... Ash minha filha o que voce tem meu anjo,Vanessa ligue para o nosso medico o numero esta na agente ali na primeira gaveta
Vanessa:ta bom -e assim vanessa faz,depois de um tempo ashley acorda
Lisa:ai filha que susto voces nos deu
Ashley:o que aconteceu?
Vanessa:voce acabou desmaiando,como voce esta se sentindo?
Ashley:bem,so to um pouco tonta mais to bem -e tenta se levantar
Lisa:nem pense em se levantar senhorita,chamamos um medico e voce vai ter que esperar,para ver o que voce tem
Ashley:mãe eu não tenho nada
Lisa:como nada,ninguem desmaia por nada,se voce desmaiou tem alguma coisa acontecendo com voce e enquanto nos soubermos porque voce não sai dessa cama
Ashley: Vany me ajuda
Vanessa:deculpa amiga,mais a sua mãe tem razão,temos que ver o que voce tem
Ashley:voces estão exagerando eu ja estou me sentindo otima
Dr Robert:Boa tarde,posso entrar
Lisa:oi Dr Robert entre
Dr Robert:então o que aconteceu
Ashley:não foi nada Dr, foi so um desmaio
Vanessa:mais antes la na escola ela também se sentiu mal e vomitou
Lisa:o que?
Ashley:eu ja te falei Vanessa, foi o lanche que me fez mal
Dr Robert:mais é melhor te examinar para termos certeza do que voce tem
Ashley:Ta bom,mais eu estou falando não ha nada de errado comigo
Lisa:deixa de ser teimosa -o doutor a examina,faz algumas perguntas e chega a uma conclusão
Dr Robert:Pronto terminamos
Lisa:e então Dr o que ela tem?
Ashley:fala Dr eu nao tenho nada de mal,tenho?
Dr Robert:pelo o que eu pude perceber voce não tem nada de mal Ashley
Ashley:ta vendo eu disse
Dr Robert:mais é melhor voce fazer uns exames
Lisa:exames,mais para que exames,o senhor disse que ela não tem nada de mal
Dr Robert:e ela não tem,mais tudo indica que sua filha esteja esperando um filho
Ashley:O QUE?
Vanessa:gravida, a Ashley ta gravida?
Dr Robert:como eu disse tudo indica que sim,mais temos que fazer o exame para termos 100% de certeza eu vou levar esta amostra de sangue da Ashley e amanha ate as 18:00 eu ja tenho os resultados
Lisa:obrigada Dr Robert
Dr Robert:não precisa agradecer,bom eu ja vou ate mais e se cuide Ashley
Ashley:pode deixar
Vanessa:ate Dr Robert
Lisa:eu o acompanho ate a porta
Dr Robert:Obrigado -e eles se retiram
Vanessa:Ash,Ash,Ash eu não acredito,voce vai ser mamãe
Ashley:nem eu estou acreditando Vanessa,mais o que me preocupa é o que minha mãe vai dizer e pior o meu pai,eu não sei o que faço Vany
Lisa:Ashley eu preciso falar com voce
Vanessa:bom eu vou la em baixo pegar um copo de de leite -e vanessa assim sai do quarto
Ashley:mãe, eu nem sei o que te dizer, me desculpa,eu não planejava isso,eu sei que disse que te contaria quando tivesse ficado com um cara pela primeira vez mais eu fiquei com vergonha de falar e eu nunca imaginei que isso iria acontecer,meu perdoa mãe porfavor
Lisa:Ashley voce tinha que ter me contado,se tivesse falado comigo antes,eu te daria conselhos isso não iria estar acontecendo agora
Ashley:eu sei mãe, o que a senhora quer que eu faça, se eu estiver mesmo gravida ?
Lisa:como assim o que voce faz, primeiro voce vai ter que contar para o Christopher,porque ele é o pai não é
Ashley:claro mãe
Lisa:e depois vamos ter que fazer de tudo para que sua gravidez seja perfeita e que tenha uma criança maravilhosa
Ashley:voce esta falando serio mãe, voce não vai me expulsar de casa nem pedir para mim abortar
Lisa:Ashley como pode pensar que eu faria ou pediria uma coisa dessa minha filha,esse bebezinho que esta ai é meu netinho,ou netinha eu jamais faria uma coisa para prejudicar voces
Ashley:ai mãe obrigada eu te amo tanto
Lisa:eu também te amo minha filha -e elas se abraçam
Ashley:pronto Vanessa ja pode entrar
Vanessa:como sabia que eu estava escutando
Ashley:eu te conheço desde sempre amiga -e elas começam a rir- a minha verdadeira preocupação é como contar isso para o papai
Lisa:primeiro vams er certeza se voce esta mesmo gravida, depois falamos com seu pai
Vanessa:e o Christopher, voce vai contar pra ele quando
Ashley:so depois do resultado do exames, não quero alarmar ele antes da hora
Lisa:e voce acha que ele vai assumir a criança?
Ashley:claro, quer dizer eu acho
Vanessa:para com esses pensamentos Ash ele te ama,obvio que ele vai assumir,afinal é filho dele também
Ashley:é tem razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário